Configurações gerais
As configurações do Gerenciador de Captura no Live Link Hub podem ser acessadas no menu Configurações.
Diretório de trabalho padrão: especifique o local (possivelmente temporário) no qual os dados convertidos serão armazenados durante o processo de inclusão.
Deve limpar diretório de trabalho: define se os arquivos baixados e convertidos devem ser excluídos do diretório de trabalho após a conclusão da inclusão (com êxito ou não).
Diretório de download: local no qual os dados baixados de um dispositivo remoto (como o dispositivo Live Link Face) serão armazenados.
Habilitar codificador de terceiros: se essa opção for habilitada, use um codificador/decodificador de terceiros (FFmpeg) para a conversão de dados, com as configurações adicionais fornecidas.
Trabalhos paralelos: o número de trabalhos a serem processados em paralelo durante a inclusão.
Os tokens de nomenclatura podem ser usados para preencher automaticamente partes dos locais do diretório de trabalho e do diretório de download.
Suporte para codificador de terceiros
É possível usar um codificador ou decodificador de mídia externo de terceiros (FFmpeg) para a conversão de dados durante a inclusão. Isso pode ser útil se o fluxo de trabalho padrão usando o Windows Media Foundation não oferecer suporte para o formato de dados com o qual você deseja trabalhar.
Para configurar um codificador ou decodificador de terceiros:
Baixe e instale o FFmpeg de ffmpeg.org.
Certifique-se de que a opção Habilitar codificador de terceiros está habilitada nas configurações. Isso fará com que algumas opções adicionais fiquem disponíveis.
Forneça as configurações adicionais conforme necessário:
Codificador de terceiros: o caminho completo do executável ffmpeg.
Argumentos de comando de vídeo personalizados: a serem usados ao executar o codificador de terceiros com dados de vídeo.
Argumentos de comando de áudio personalizados: a serem usados ao executar o codificador de terceiros com dados de áudio.